20 MAI 2020
Ouvidoria Municipal está atendendo em outro endereço e telefone

A Ouvidoria, anteriormente sediada no Prédio Central da Prefeitura Municipal, agora atende na rua Senador Pinheiro Machado, 169, junto a Secretaria de Turismo Indústria e Comércio. A ouvidoria é o órgão que o cidadão deve recorrer caso tenha seus direitos prejudicados ou ameaçados por ações da Administração Pública. É a segunda instância entre o cidadão e a Prefeitura Municipal. Se você tem uma denúncia a fazer, recorra à Ouvidoria. Você também pode dar sugestões, fazer reclamações ou solicitar serviços através da Ouvidoria.

O contato com a ouvidoria pode ser feito pessoalmente, com o Ouvidor Municipal, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h. As denúncias podem ser feitas anonimamente mesmo que pessoalmente. Depois do registro, a Ouvidoria encaminha e acompanha o mesmo.

Confira como entrar em contato com a Ouvidoria:

Pessoalmente:

Com o Ouvidor Municipal. Endereço: Rua Senador Pinheiro Machado, 169 - Centro. De segunda à sexta, das 08h às 14h.

Por telefone:

Com o Ouvidor Municipal, pelo fone (53) 3251-9530