15 ABR 2020
OBRAS E URBANISMO
Obra de construção de Quadra Poliesportiva na EMEF Marina Vargas está perto da conclusão

Após o abandono de antiga empresa contratada para a construção, a obra da Quadra Poliesportiva Coberta da EMEF Marina Vargas reiniciou em dezembro e está perto da conclusão. Para dar continuidade na obra, a Administração Municipal realizou outros processos para contratação que resultaram desertos - sem interesse de construtoras pela conclusão da quadra até que em 2019 uma empresa teve interesse na conclusão.

A construção da Quadra Poliesportiva Coberta da E.M.E.F. Marina Vargas beneficiará os mais de 500 alunos do educandário. A obra é financiada através do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e apresenta uma área total de 994,08 m² de área coberta. A quadra contará com equipamentos esportivos para a prática de basquete, voleibol, handebol e futebol de salão, além de arquibancadas. O valor contratualizado para a conclusão da obra é de R$394.559,78 com a Construtora Gomes Dull LTDA.