02 MAR 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Inscrições para Reponte e Pérola em Canto encerram nesta segunda-feira

As inscrições para músicas concorrentes ao 34ª Reponte da Canção e 26º Pérola em Canto encerram a meia-noite desta segunda-feira (02), pelo portal do Município. É último dia também para postagem das inscrições por Correios. No caso do Pérola em Canto as inscrições podem ser feitas também no Setor de Protocolo da Prefeitura, até às 14h desta segunda-feira, quando encerra o horário de atendimento ao público.

O Reponte da Canção, é um dos maiores e principais eventos nativistas do estado do Rio Grande do Sul, terá sua 34ª edição nos dias 03 e 04 de abril.  O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal e paralelamente, é realizado o 26º Pérola em Canto, evento em âmbito municipal que funciona como classificatória para o Reponte.

Nos dias 10 e 11 de março, os jurados farão a triagem, definindo as 10 músicas que subirão ao palco pelo Pérola em Canto e as 10 que concorrerão pelo Reponte. Durante o festival, quatro concorrentes do Pérola em Canto serão classificadas finalistas do Reponte.

Os regulamentos e as inscrições pelo Portal do Município podem acessados clicando aqui.

Fonte: DECOM