10 FEV 2020
Prefeito em exercício recebe deputado e representantes da Santa Casa

O prefeito em exercício, Tonho Lessa, recebeu na manhã desta segunda-feira (10), o consultor da Santa Casa de Misericórdia, Edemar Paula da Costa e o assessor jurídico Jairo Scholl Costa. A reunião contou com a participação também do deputado estadual Fábio Branco que se colocou a disposição do Município junto ao Estado e a União.

Antes, o provedor da Santa Casa de Misericórdia, Herbert Buss assinou os convênios com o Município para os serviços de pronto atendimento 24h, SAMU e preceptoria de saúde mental. Na semana passada, o prefeito Rudinei Härter já havia assinado os referidos convênios, antes de suas férias, mantendo assim os serviços na instituição.