05 FEV 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Definidos os classificados do Praiano de Futebol de Areia

Na noite da terça-feira (04), foram disputados os jogos da 11ª rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia - Copa Antônio Martins de Freitas ‘Antoninho do Roma’, fechando a primeira fase da competição. Com isso, foram definidos os classificados  para as séries Ouro e Bronze. Na primeira partida da noite, o Nova Barca aplicou 4 a 0 no Banda FC. Na sequência, Bangladesh fez 3 a 0 no Lions FC e Furacão da Barra e ACBF ficaram no 0 a 0.

Fechada a primeira fase, Brooklin, Bangladesch, Só Pra Incomodar, Nova Barca, Coréia, AF Ribeiro, Unidos da Sepé e Banda FC garantiram classificação para a série Ouro e Comercial Bartz, Furacão da Barra, Meninos de Rua, Lions FC, Leicester e ACBF vão para a série Bronze. Nas quartas de final da série Ouro, os vencedores seguem para as semifinais e os perdedores passarão para a disputa da série Prata.

O Campeonato Praiano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto, com a participação de 14 equipes na categoria Livre. Os jogos são disputados nas noites de terças, quintas e sábados na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.

Resultados terça-feira (04)

Banda FC 0 X 4 Nova Barca

Gols: Andrinho, Satyro Gonçalves e Adilson Rodrigues 2x (Nova Barca)

Lions FC 0 X 3 Bangladesh

Gols: Alex Silva, Gustavo Soares e Lucas Klasen (Bangladesh)

Furacão da Barra 0 X 0 ACBF

Arbitragem: Rafael Vieira e Mateus Vieira e mesária Adriana Bandeira

Próximos jogos

A próxima rodada do Campeonato Praiano será disputada na quinta-feira (06), com um jogo pela série Bronze e dois pela série Ouro a partir das 19h45.

19h45 – Meninos de Rua X ACBF (Bronze)

20h45 – Brooklin X Banda FC (Ouro)

21h30 – Só Pra Incomodar X AF Ribeiro (Ouro)