20 JAN 2020
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Rua Jacob Rheingantz recebe pavimentação no bairro Sete de Setembro

Mais um trecho da rua Jacob Rheingantz está recebendo pavimentação, agora, entre a rua Cristóvão Colombro e a avenida Sony Soares Corrêa. O prefeito Rudinei Härter visitou a obra nesta segunda-feira (20), acompanhando o começo do trabalho que proporcionará melhor qualidade de vida aos moradores.

A pavimentação é uma sequência das obras já realizadas na rua 25 de Julho e em outro trecho da Jacob Rheingantz, que totalizará 600 metros de ruas e calçadas com pavimento. Por ser do PAC Pró-Transporte, a obra é custeada exclusivamente pelo governo e fará a ligação com pavimento até a avenida Sony Soares Corrêa.