13 JAN 2020
Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol

O domingo (12) foi decisivo no Campeonato Municipal de Futebol. Os jogos de volta das quartas de final definiram as equipes classificadas para as semifinais pela 1ª Divisão.

A rodada foi marcada por uma larga vitória do Palmeiras que aplicou 8 a 0 no Boa Vista, garantindo a classificação. Já o Grêmio Esportivo Lourenciano garantiu a vaga vencendo o Olaria por 1 a 0.

Com os resultados, Palmeiras e Grêmio Lourenciano vão para as semifinais onde encontram Botafogo e Cantagalo que já tinham as vagas garantidas por terem fechado a primeira fase liderando as duas chaves. Pela categoria Veteranos, Pérola TC, Boa Vista, Santa Teresa e Harmonia são os semifinalistas, definidos pelas campanhas na primeira fase.

Resultados domingo (12)

EC Palmeiras 8 X 0 EC Boa Vista

Gols: Adilson Rodrigues, Cássio Rosa, Gabriel Lima, Márcio Rosa, Maike Moraes (2x) e Roberto Adams (2x) (Palmeiras)

Arbitragem: Eduardo Ferrari e auxiliares Hemerson Leal e Vitor Silva

Grêmio Lourenciano 1 X 0 Olaria FC

Gol: Leo Jaques (GEL)

Arbitragem: Hemerson Leal e auxiliares Eduardo Ferrari e Vitor Silva

Semifinais

As semifinais serão disputadas a partir do domingo (19). O Campo do Cantagalo recebe os jogos de ida da 1ª Divisão e também uma das semifinais da Veteranos. Para a Veteranos, as semifinais são em jogos únicos, com duas equipes buscando a vaga no dia 19 e outras duas no dia 26, enquanto na 1ª Divisão as semifinais são com jogos de ida e volta.

Jogos domingo (19)

13h30 - Pérola TC X Harmonia (Veteranos)

15h - Palmeiras X Botafogo (1ª Divisão)

17h - Cantagalo X Grêmio Lourenciano (1ª Divisão)