03 JAN 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Campeonato Municipal de Futebol entra nas quartas de final

No domingo (05) o Campeonato Municipal de Futebol entre nas quartas de final para a 1ª Divisão. Os jogos de ida serão disputados no Campo do Palmeiras a partir das 15h entre Olaria e Grêmio Lourenciano e às 17h entre Palmeiras e Boa Vista.

Os jogos de volta serão no dia 12 de janeiro no Estádio Homero Ferreira. Também estão classificados Cantagalo e Botafogo que fecharam a primeira fase liderando as duas chaves e vão diretamente para as semifinais, aguardando os adversários que sairão das quartas de final. Pela categoria Veteranos, Pérola TC, Boa Vista, Santa Teresa e Harmonia estão classificados para as semifinais e jogam juntamente com as semifinais da 1ª Divisão.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura, através da Coordenadoria de Desporto, com jogos aos domingos valorizando o esporte e as equipes tanto da cidade, quanto do interior.

Quartas de Final da 1ª Divisão

Domingo (05) - Ida