23 DEZ 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Todas as praias lourencianas estão próprias para banho

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) divulgou no sábado (21) o primeiro boletim da balneabilidade das praias e balneários do Estado para a temporada de verão 2019/2020. E a temporada começa com todas as praias lourencianas (Barrinha, Nereidas, Ondinas e Camping) próprias para banho.

Os veranistas podem conferir a situação da balneabilidade das praias e balneários do Estado pelo site e web aplicativo da Fepam. Os locais de coleta, conforme a Fepam, também receberão placas identificando a condição de banho. A coleta de água nos pontos é realizada semanalmente e a situação de balneabilidade é divulgada pela Fepam aos sábados durante a temporada.