23 DEZ 2019
Música e alegria marcam o Natal Cultural

Muita música, emoção e alegria marcaram o Natal Cultural realizado pela Prefeitura através da Coordenadoria de Cultura na noite do domingo (22). A programação ocorreu na praça central Dedê Serpa que recebeu um grande público para acompanhar as apresentações, apreciar a decoração natalina da praça e claro, abraçar o Papai Noel.

A programação foi aberta pelo Grupo Musical da Estratégia de Saúde da Família da Barrinha e seguiu com o Coral de Libras da Escola Vicente Di Tolla, Cantata de Natal da Igreja Evangélica Esperança para as Nações, show de Fernando Teixeira, apresentação da Banda Marcial Musical Monsenhor Gautsch e Banda Infantil Monsenhor Gautsch. Ao longo da noite, as crianças também ganharam passeios de Maria Fumaça que a cada partida esteve lotada.

O momento mais esperado foi o encontro com o Papai Noel que chegou de Maria Fumaça recebendo muito carinho do público. No palco, o “Bom Velhinho” foi recebido pelo prefeito Rudinei Härter. “Desejamos a todos um bom Natal. Que 2019 seja um ano ainda melhor, de saúde a todos e de crescimento a São Lourenço do Sul”, desejou o prefeito, que falou sobre a expectativa de sucesso do Show da Virada, convidando a todos para o evento que acontece na praia da Barrinha.

Ainda no palco, Papai Noel abraçou as crianças e presenteou todas elas com doces, momento de muitas fotos. Após, a show foi com a banda Rock Grande de Sul que animou o público fechando a programação do Natal Cultural.

23/12/2019
Natal Cultural 2019