20 DEZ 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Domingo tem Natal Cultural na praça Dedê Serpa

O Papai Noel vai chegar à praça central Dedê Serpa no domingo (22) para fazer a alegria principalmente das crianças. Será durante o Natal Cultural, festa realizada pela Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Cultura. A programação inicia às 19h.

A programação conta com apresentações culturais, cantata de Natal, show de Fernando Teixeira, apresentação da Banda Marcial Musical Monsenhor Gautsch e Banda Infantil Monsenhor Gautsch. Outra atração é o passeio de Maria Fumaça que será oferecido ao público.

A chegada do Papai Noel e o destaque da programação para fazer a alegria das crianças. O Bom Velhinho chegará por volta das 21h para distribuir balas aos pequenos. O encerramento da festa será com show da banda Rock Grande do Sul.

Programação

19h – Abertura com o Grupo Musical da Estratégia de Saúde da Família da Barrinha

19h15 – Coral de Libras da Escola Vicente Di Tolla

19h30 – Cantata de Natal da Igreja Evangélica Esperança para as Nações