20 DEZ 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Barrinha tem mais uma obra do Programa de Pavimentação Comunitária

Mais uma rua está recebendo melhorias através do Programa de Pavimentação Comunitária. Desta vez, são os proprietários dos imóveis da rua Júlio de Castilhos entre Irmão Júlio e Borges de Medeiros, na Barrinha, que realizam a obra em parceira com a Prefeitura.

Com a pavimentação, esta é mais uma rua que passa a oferecer maior qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis. A obra iniciou no começo desta semana e já está em fase de finalização. A instalação dos bloquetos de concreto já foi concluída.

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.