18 DEZ 2019
Prefeito solicita água potável tratada para a localidade de Rincão

Com as obras de implantação de água tratada na Vila do Coqueiro em ritmo intenso, o prefeito Rudinei Härter esteve em reunião com o Assessor da Diretoria de Expansão da CORSAN, Jonas Borba, na última sexta-feira (13). No encontro, o prefeito solicitou que, na rede que está sendo instalada para atender a localidade do Coqueiro, seja realizado estudo de viabilidade para, após sua conclusão, seja realiza expansão para a localidade de Rincão. Rincão fica a menos de um quilômetro da Vila do Coqueiro, e no local residem diversas famílias que seriam beneficiadas com o acesso à água potável de qualidade.

Obras na Vila do Coqueiro

Para levar água à Vila do Coqueiro, serão assentados 13.751 metros de adutora, 3.460 metros de redes de distribuição e construído um reservatório elevado de 100m³. O investimento para levar água até o Coqueiro é de R$3.831.935,63, beneficiando mais de 800 pessoas da localidade e as tantas que são atendidas pelos estabelecimentos do local.

Fonte: DECOM