05 DEZ 2019
Prefeito visita local onde será reconstruída ponte sobre o Arroio Grande

Após reunião com o prefeito do município de Canguçu, Vinícius Pegoraro, nesta quarta-feira (014) o prefeito de São Lourenço do Sul Rudinei Härter visitou o local onde será construída ponte provisória sobre o Arroio Grande, que liga as localidades de Faxinal e Colônia Palma. A antiga ponte, construída em 2015, caiu na última enchente do córrego, trazendo grandes transtornos aos moradores da região. Os trabalhos para construção da ponte provisória já iniciaram e são uma parceria entre os dois municípios e os moradores das duas localidades.

Fonte: DECOM