26 NOV 2019
Audiência pública sobre Lei Orçamentária Anual acontecerá nesta semana

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, promove no próximo dia 28 de novembro uma audiência pública referente à Lei Orçamentária Anual (LOA). O encontro, aberto à população, tem como objetivo promover o processo de orçamento participativo, de modo a priorizar o envolvimento direto da população na discussão com o Poder Público sobre os investimentos do município. A audiência ocorrerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde às 10 horas.

Fonte: DECOM