14 NOV 2019
DESENVOLVIMENTO RURAL
Prefeito visita ponte recuperada na Harmonia
receba notícias
A ponte construída no local em menos de dez dias é provisória, pois uma nova ponte, com galerias, será construída no local, promovendo assim mais segurança e evitando transtornos nas cheias.

Após as fortes e constantes chuvas do último mês de outubro, diversas pontes e bueiros da zona rural do município foram avariados. É o caso de uma ponte, recuperada em menos de dez dias na localidade de Harmonia. A ponte construída no local é provisória, pois uma nova ponte, com galerias, será construída no local, promovendo assim mais segurança e evitando transtornos nas cheias. O prefeito Rudinei Härter, acompanhado pelo secretário de Obras e Urbanismo Lélio Blank estiveram visitando a construção na última quarta-feira (13).

Fonte: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022