21 OUT 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeito Rudinei Härter assina ordem de início das obras do prédio do FAPS
receba notícias

Na manhã desta segunda-feira (21) o prefeito Rudinei Härter assinou a ordem de início das obras do prédio do FAPS - Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor. A empresa que assume as obras é a Construtora Gomes Dull, contratada através de processo de licitação, após os serviços da construtora que era responsável pela obra anteriormente foram suspensos após vistoria realizada pelos fiscais da obra.

Fonte: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022