15 OUT 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
34º Reponte da Canção se realizará em abril de 2020

O Reponte da Canção, festival que é um dos maiores e principais eventos nativistas do estado do Rio Grande do Sul, terá sua 34ª edição no próximo mês de abril. O evento, que se tornou bienal, ocorreu pela última vez nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2018. Para o prefeito Rudinei Härter, "o Reponte da Canção faz parte da história de São Lourenço do Sul, portanto deve ser mantido, pois promove a valorização da cultura e da musicalidade gaúcha."

O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal da Lagoa, na margem direita do arroio São Lourenço. Paralelamente ao 34º Reponte da Canção, ocorrerá o 26º Pérola em Canto, evento em âmbito municipal, que funciona como classificatória para o Reponte. O regulamento, bem como as inscrições serão divulgadas em breve. Mais informações: (53) 3251-9512.

Fonte: DECOM