07 OUT 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Coleta de resíduos eletrônicos ocorrerá no próximo dia 30

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (Seplama) e seu departamento de Gestão Ambiental, em parceria com a empresa Natusomos, realizará no dia 30 de outubro, mais uma coleta de resíduos eletrônicos. A população poderá descartar o material no ponto de coleta da praça central Dedê Serpa, das 9h às 13h.

O objetivo é oportunizar à população que descarte de forma correta os seus resíduos eletrônicos, para que não sejam eliminados junto ao lixo doméstico. O lixo eletrônico é composto de equipamentos altamente poluentes por conterem cobre, alumínio, mercúrio e chumbo, por isso necessitam de correto destino.

Fonte: DECOM