17 SET 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prefeito Rudinei Härter participa da premiação dos campeões da 4ª Taça E.C. São Lourenço de Futsal

Na noite desta segunda-feira (16), com o ginásio do E.C. São Lourenço lotado, foram definidos os campeões do Municipal de Futebol - Taça São Lourenço de Futsal 2019.

O campeonato que é realizado com uma parceira entre a Prefeitura Municipal e o E.C. São Lourenço, definiu na noite de ontem as equipes campeãs das categorias Livre (ouro), Livre (Prata), veteranos e feminino.

Na categoria feminina a equipe do Fênix derrotou as meninas do Wirsindfain pelo placar de 3x2 e ficou com a taça da categoria. No jogo que definia o campeão dos  Veteranos o Pérola T.C. foi derrotado por 2x1 pela Juve, de Camaquã. Já nos dois jogos da categoria Livre, o Quilmes venceu a equipe do Abasf pelo placar de 3x2, fazendo o gol decisivo nos últimos minutos, sagrando-se campeão da série prata. No jogo mais esperado da noite, entre Funil e Praino, o placar foi de 5x1 para a equipe do Funil que fez um jogo quase sem erros e levou o troféu para o interior do município.

Logo ao final das partidas o Prefeito Rudinei Härter participou da entrega das premiações às equipes campeãs e falou sobre o esforço da municipalidade em, cada vez mais, incentivar as atividades esportivas em São Lourenço do Sul, não só no futebol mas também em outras modalidades para difundir o esporte em nossa cidade.

WIRSINDFAIN 2 X 3 FÊNIX

PÉROLA T.C. 1 X 2 JUVE