09 SET 2019
OBRAS E URBANISMO
Iniciaram obras de pavimentação na Rua General Argolo

Na última semana, foram inciadas as obras de pavimentação na Rua General Argolo, trecho entre as ruas Duque de Caxias e Princesa Isabel. As obras estão sendo realizadas através do Programa de Pavimentação Comunitária - quando a comunidade tem participação junto ao Poder Público para a realização da obra.

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 75% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento, financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.