06 SET 2019
Prefeito realiza entrega de equipamentos na UBS Central

Na manhã desta sexta-feira (6) o prefeito Rudinei Härter visitou a UBS Central, onde foi recebido pela população que utiliza os serviços do município, acompanhado da secretária de Saúde Jaqueline Bergmann e a enfermeira Ângela Soares, quando falaram sobre a saúde do município.

Na ocasião, o prefeito Rudinei falou sobre diversas melhorias que foram feitas no setor e salientou outras ainda estão por vir. Além da aquisição de duas novas ambulâncias para o município, foram realizadas, recentemente, reformas em diversas Unidades Básicas do Município, eliminando goteiras e deixando os prédios em ótimas condições para os pacientes.

Na UBS Central foi instalada uma televisão junto à sala de espera. Existe a previsão de instalação de monitor para chamada de pacientes, visando agilizar as filas. Outro exemplo citado foi o da Farmácia Distrital que teve seu horário de atendimento ampliado e o número dos remédios que estavam em falta foi reduzido, não estando disponíveis somente os que ainda não foram entregues pelos laboratórios. O chefe do executivo finalizou afirmando que a qualidade no atendimento na área da saúde de São Lourenço do Sul vem numa crescente e que a municipalidade busca de todas as formas possíveis atender todos os anseios da comunidade.