04 SET 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Secretaria de Educação participou do Seminário da APAE em Camaquã

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação participou, no último dia 21 de agosto, do XXIII Seminário de Educação Especial da APAE, em Camaquã. O Seminário abordou o tema principal "Um olhar Multidisciplinar sobre o Deficiente Intelectual X Práticas Pedagógicas Inclusivas".

Participaram do evento a Psicóloga Dalva Ribeiro Mesko e a Psicopedagoga Kátia Soares Specht buscando novas ideias e o aprimoramento do trabalho da Equipe Multidisciplinar da SMECD nas escolas do nosso município. Os temas abordados nas palestras e oficinas foram de grande importância para serem aplicados no município, e com certeza, contribuirão e enriquecerão o trabalho com os alunos deficientes de nossa rede de ensino. Também participaram do seminário as profissionais da APAE de nossa cidade.