04 SET 2019
GABINETE
Iniciam nesta quinta obras para colocação de água potável no Distrito Industrial e Coqueiro

Nessa quinta-feira (5), às 11 horas, no estacionamento do Hotel e Restaurante Coqueiro (BR 116, Km 453), em São Lourenço do Sul, será assinada ordem de início para implantação do sistema de abastecimento de água que vai beneficiar o Distrito Industrial e a localidade de Coqueiro. Serão assentados 13.751 metros de adutora, 3.460 metros de redes de distribuição e construído reservatório de 100 m³, num investimento de R$ 3,8 milhões que vai beneficiar 800 pessoas com água de qualidade, pois atualmente a região é abastecida por fontes individuais sem controle.

Além do benefício aos moradores do Coqueiro, a obra é mais um passo para a preparação do Distrito Industrial para receber fábricas. É uma obra essencial para a saúde e geração de empregos no Município. As negociações com a CORSAN tiveram início em março de 2017, quando no gabinete do prefeito Rudinei Härter, o chefe do executivo se reuniu com a direção técnica da CORSAN.