30 AGO 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Escola Francisco Frömming participou do XII Salão Científico e IV Mostra Científica ND e Rede PEA UNESCO RS

A Escola Municipal Francisco Frömming participou nos dias 22 a 24 de Agosto do XII Salão Científico e IV Mostra Científica ND e Rede PEA UNESCO RS, que aconteceu no Colégio Maria Auxiliadora, em Canoas .

As alunas Nathana Venzke  e Estefani Sell  apresentaram o projeto LEARTE: LITERATURA E ARTE, Lendo a cultura Pomerana: Memórias de um povo e Amanda Blank e Tamires  Behling representaram o Grupo Ambiental Natureza em Harmonia. A diretora Nóris Beatriz Costa Ney, a orientadora pedagógica Cátia Cilene Ribeiro e a professora Nair Kunde Lüdtke acompanharam os trabalhos e presenciaram de perto o ótimo desempenho das alunas e o encanto dos visitantes, foram momentos intensos de apresentações, muitas interações e  aprendizagens.

O livro da escola, o jornal Chiquinho e as amostras de álcool perfumado de Citronela foram distribuídos no evento. Os participantes deste educandário receberam a Certificação de  Menção Honrosa.