27 AGO 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
14ª Rodada da Taça São Lourenço de Futsal aconteceu nesta segunda-feira

A Prefeitura Municipal, em parceria com o E.C. São Lourenço, realizou mais uma rodada da Taça São Lourenço de Futsal na noite desta segunda-feira, sendo disputados três jogos da categoria Veteranos e um da categoria Livre na quadra do ECSL.

No primeiro jogo da noite, pela categoria Veteranos, o Pérola T.C. venceu o Barcelona por 10 x 3, e no jogo seguinte, também pela Veteranos, a Juve, de Camaquã, venceu o Boa vista pelo placar de 6x4.

No terceiro jogo da rodada e único na categoria Livre, a equipe da Abasf venceu o Funil por 2x1 em um jogo muito disputado, que empolgou o púbico presente no ginásio.  Encerrando a noite, as equipes do Simussul e Grêmio E.L. fizeram uma partida com muitos gols, ficando empatados pelo placar de 7x7.