19 AGO 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Coqueiro Futebol Clube é o Campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2019 - Segunda Divisão

Na tarde do último domingo (18) foi definido o campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2019 - Segunda Divisão, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Desporto. Coqueiro F.C. e Harmonia disputaram o título da competição, sagrando-se campeã a equipe do Coqueiro que venceu o jogo por 2x0, com gols de Samuel Uarte (2x). A arbitragem foi de Felipe Nalério e Auxiliares Nelson Thales e Mário Stone.

Na disputa do 3o lugar as equipes do Reservense e Santa Teresa empataram em 2x2 no tempo normal com gols de Marcos Bork e Geio (Reservense), Marcelo Holz e Vitor Waskow (Santa Teresa). Na disputa de pênaltis o Santa Teresa venceu por 3x1 ficando em terceiro na classificação geral. Arbitragem foi de Mário Stone e auxiliares Nelson Thales e Felipe Nalério.

Os goleadores do Campeonato foram Samuel Uarte (Coqueiro) e Geio (Reservense) com 05 Gols cada e o goleiro Menos Vazado foi Pedro Padilha (Coqueiro) com 07 Gols Sofridos. A equipe mais diciplinada foi a do Serramalte.

O Coordenador do Desporto, Felipe Lobato, destaca o sucesso de todas as rodadas, fazendo um agradecimento à ACEL pela parceria com a Prefeitura Municipal na realização do Campeonato Municipal de Futebol 2019 - Segunda Divisão, ressaltando que a entidade teve uma importância fundamental para a realização do evento.

Com a conquista do título o Coqueiro Futebol Clube garante a vaga para o Campeonato da 1a Divisão, que tem início previsto para o dia 29 de Setembro. Ficando as Chaves da Primeira Divisão da seguinte forma:

CHAVE/A
EC São Lourenço
EC Cantagalo
EC Palmeiras
Olaria FC
Brooklin FC
CHAVE/B
Grêmio Lourenciano
EC Botafogo
EC Boa Vista
Fazenda Carahá