10 AGO 2019
Festa de São Lourenço acontece neste sábado

“Com São Lourenço construímos a Casa da Vida”. Este é o lema da 136ª Festa do Padroeiro São Lourenço que acontece neste sábado (10), feriado municipal. O dia festiva na Igreja da Matriz terá procissão, missa, almoço, atividades diversas pela tarde e baile com Fred & Fernandinho e Banda.

Nesta edição, os festeiros são Adriana e Valderes Carvalho da Silva e Camile e Daniel Prates Soares. A rainha é Laura da Fonseca Viegas Sell, a minirrainha é Helena Ferreira Helbig, a princesinha Anna Cristhina dos Santos Gonçalves e a coordenadora é Fabíola Marroni Boemeke. O pároco é o padre Wilfrido Mosquera OSFS e os vigários são os padres Wilner Charles OSFS e Valnir Silva. A Festa é realizada pela Paróquia São Lourenço com apoio da Prefeitura.

Programação

9h30 – Procissão saindo da praça Dedê Serpa pela rua Júlio de Castilhos com os Lourencinhos, Festeiros das Comunidades, Autoridades, Festeiros e Corte de São Lourenço, conduzidos pela Banda da E.E.E.F. Monsenhor Gautsch;

10h – Missa Solene

12h – Almoço

Tarde com atrações artísticas e musicais, jogos e sorteio de prêmios

16h – Baile de encerramento com Fred & Fernandinho e Banda