08 AGO 2019
GABINETE
Recursos para aquisição de maquinário e Campus da FURG são pauta de encontros com deputados e senadores em Brasília

Cumprindo agenda na terça (6) e quarta-feira (7) em Brasília, o prefeito Rudinei Härter esteve visitando gabinetes de deputados e senadores. Agradecendo os esforços dos mesmos para envio de recursos ao município, Härter ainda solicitou formalmente recursos através de emendas aos parlamentares.
Foram visitados pelo Chefe do Executivo os gabinetes dos deputados Afonso Motta (PDT), Pompeo de Mattos (PDT), Marlon Santos (PDT), Maria do Rosário (PT), Alceu Moreira (MDB), Henrique Fontana (PT), Afonso Hamm (P), Lucas Redecker (PSDB), Daniel Trzeciak (PSDB), Giovani Cherini (PL), Danrlei de Deus (PSD) e Dionilso Marcon (PT). Härter pleiteou junto aos deputados recursos para recuperação de máquinas e equipamentos do município, que beiram o sucateamento, dificultando em muito a realização dos serviços prestados à comunidade, através de emendas para a aquisição de caminhões, patrolas, carregadeiras, entre outras. Ainda, solicitou atenção especial ao município, caso haja disponibilidade de equipamentos nas emendas da Bancada Gaúcha.
No Senado, foram visitados os gabinetes dos senadores Paulo Paim (PT), Lasier Martins (PODE) e Luís Carlos Heinze (P). Aos senadores foi solicitada a liberação de recursos, através de emendas da Bancada Gaúcha, para a construção, em São Lourenço do Sul, de um Campus da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, o qual, segundo levantamento prévio, precisará de aproximadamente R$22 milhões para conclusão de suas obras.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024