07 AGO 2019
Saúde do trabalhador é tema de palestra no Festival de Inverno

Entre as várias ações que a Prefeitura realizará durante do Festival de Inverno, que ocorre de 08 a 10 de agosto, na praça central Dedê Serpa, está a palestra NR18 – “Desmistificando a Segurança e Saúde do Trabalho – Cuidados básicos que aos profissionais da construção civil devem ter para garantia da sua própria saúde”. A palestra ocorrerá às 18h na quinta-feira (08), gratuitamente aos interessados.

A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria da Saúde e Vigilância em Saúde do Trabalhador. O palestrante será Luiz Gonzaga Bitencourt Medeiros Júnior, de Pelotas. Ele é técnico em Segurança do Trabalho, técnico em Agropecuária, engenheiro civil, engenheiro em Segurança do Trabalho, professor e empresário.