22 JUL 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Coqueiro e União fazem a final do Municipal de Futebol da 2a Divisão

Neste domingo (21) aconteceram os jogos de volta das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2019 da 2a Divisão no campo do Reservense. No 1o Jogo, a equipe do Santa Teresa venceu o Coqueiro por 1x0 com gol de Lucas Strelow. A arbitragem foi de Felipe Nalério e os auxiliares foram Igor Falcão e Thales Nelson Oliveira. No outro jogo as equipes do Reservense e União empataram em 1x1 com gols de Douglas Andrade (União) e Géio (Reservense). Na decisão por pênaltis, a equipe do União venceu o Reservense por 6x5. A arbitragem foi de Igor Falcão e os auxiliares foram Felipe Nalério e Thales Nelson Oliveira.

As finais acontecem no dia 11 de agosto, no Campo do E.C. Boa Vista, com a disputa do 3o lugar marcada para às 13h entre Reservense e Santa Teresa. O jogo principal, que vai definir o campeão da 2a Divisão, acontece as 15h com o jogo entre União e Coqueiro.