12 JUL 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prefeito recebe organização do 1º Canto Farrapo

O prefeito Rudinei Härter recebeu na quinta-feira (11), a comissão organizadora do 1º Canto Farrapo, evento que ocorrerá no dia 13 de setembro na abertura da Semana Farroupilha do CTG Galpão da Peonada. O grupo, formado por Jorge Luiz da Gama, Adriano Gross, Fernando Teixeira e Tiago Rosa solicitou apoio logístico da Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura para o evento. A coordenadora de Cultura Miriam Freitas, que é integrante da comissão organizadora, também participou da reunião.

O Canto Farrapo, com o lema ‘Onde o verso encontra o canto’, será um festival temático musical com o objetivo de valorizar os músicos lourencianos, dando oportunidade para os novos talentos. O lançamento ocorrerá no dia 10 de agosto, quando o CTG Galpão da Peonada realizará a Noite Nativista, com show de Fernando Teixeira e Adriano Gross e convidados, quando será divulgado o tema e entregue o regulamento com ficha de inscrição.

O projeto do festival foi apresentado ao prefeito que confirmou o apoio da Prefeitura. Rudinei Härter parabenizou a comissão organizadora pela ousadia na criação e realização do novo evento, desejando sucesso.