08 JUL 2019
Partidas de ida das Semifinais do Municipal da 2ª Divisão foram disputadas neste domingo

Neste domingo (7) aconteceram no Campo do Coqueiro F.C., as partidas de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da segunda divisão. No primeiro jogo do dia a equipe do União ficou no empate em  2 x 2 com o Reservense. O gols foram de Lissandro Klug e Rafael Milke (União), Fernando Rickes e Sandro Schmalfuss (Reservense). Arbitragem: Felipe Nalere. Auxiliares: Igor Falcão e Nelson Oliveira.

No outro jogo da tarde a equipe do Coqueiro venceu a do Santa Teresa por 2 x 0 com gols de Gols de Miqueias Müller  e Ulian Diego da Rosa. A arbitragem foi de Igor Falcão e os auxiliares Felipe Nalere e Nelson Oliveira.

No próximo domingo, dia 14 de julho, acontecem os jogos de volta no campo do Reservense com jogos entre Coqueiro x Santa Teresa e Reservense x União.