04 JUN 2019
GABINETE
Prefeito Rudinei recebe diretor executivo da Blue Show Paradouro Mais Verão SBT

Na manhã desta terça-feira (04) o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete o diretor executivo Alexandre Rangel da Blue Show, produtora que promoveu o Paradouro Mais Verão SBT nos dois últimos anos na Praia das Nereidas. Depois do grande sucesso em 2018 e 2019, o Paradouro Mais Verão SBT pretende voltar à Costa Doce, com o objetivo de proporcionar um ambiente descontraído com boa música, opções de lazer e entretenimento aos veranistas em sua arena multi-eventos.

Em 2019 o Paradouro Mais Verão contou com programas ao vivo, shows locais e regionais e com o SBT Experience, que trouxe apresentadores do SBT RS para as areias da Praia das Nereidas. O espaço contou com quadra de vôlei e futevôlei, Campeonato de Futebol de Mesa, Escolinha de Trânsito, Espaço Kids, Treinamento Funcional, Recreação, Aulas de Dança e Mateada. Na última temporada, o Paradouro atraiu mais de 18 mil pessoas, em 2020 a expectativa é de mais de 25 mil pessoas.

Na proposta apresentada por Rangel ao prefeito Rudinei, o Paradouro Mais Verão SBT contará com programação estendida, passando a atuar de terça a domingo, entre os dias 30 de dezembro de 2019 e 25 de fevereiro de 2020. Além das atrações dos últimos dois anos, o Paradouro contará com o cenário do programa "A Praça é Nossa", Roleta de Prêmios, Beach Tennis, Parede de Escalada, Minitorneios e Lounge Externo. Está sendo estudada a presença do Trio Elétrico do SBT no Carnaval lourenciano, que seria totalmente gratuito para os foliões. A proposta está sendo avaliada pelo chefe do executivo em conjunto com as secretarias vinculadas à temporada de verão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024