22 MAI 2019
Prefeito articula junto ao DNIT passarela de pedestres no Coqueiro

Com o objetivo de trazer mais segurança para os moradores do Coqueiro, nesta semana, o prefeito Rudinei Härter esteve protocolando junto ao DNIT, em Pelotas, solicitação de construção de uma passarela de pedestres. O trecho da BR-116 que corta o Coqueiro já é considerado perigoso para travessia de pedestres, com a duplicação, a tendência é da periculosidade aumentar.

No projeto de duplicação atual não há previsão para a colocação de travessia no local, onde a E.M.E.F Sady Hammes se encontra de um lado da rodovia e a UBS local do outro, dezenas de escolares e famílias atravessam a BR-116 diariamente para chegar aos dois locais.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024