14 MAI 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Últimos dias para inscrições em especialização a distância em Cooperativismo

Estão abertas até quarta-feira (15), as inscrições para a especialização em Cooperativismo, oferecida pelo Campus Litoral Norte da UFRGS na modalidade a distância. O curso é totalmente gratuito e oferece 30 vagas em São Lourenço do Sul, no Polo de Apoio ao Ensino a Distância (PAED), que funciona junto a Escola Municipal Professora Marina Vargas.

A especialização é voltada a portadores de diploma de graduação que sejam gestores, colaboradores ou prestadores de serviços de cooperativas e cooperados. O curso tem como objetivo formar profissionais para atuar na idealização, construção e gestão de unidades cooperativas de qualquer natureza, bem como na organização de redes, disseminando os princípios e valores do cooperativismo.

O processo seletivo será feito por análise de documentos (declaração comprovando o vínculo com a temática, proposta de trabalho e currículo lattes ou profissional). As aulas têm início em 09 de agosto e se estendem por 18 meses, totalizando 465 horas-aula.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. O contato do PAED São Lourenço do Sul é 3251-6068.