04 ABR 2019
Inscrições para a Copa Pérola da Lagoa de Vídeo Game encerram amanhã

A 1ª Copa Pérola da Lagoa de Vídeo Game é uma das atrações da Semana do Município, em comemoração aos 135 anos de São Lourenço do Sul. A competição será no dia 26 de abril na praça central Dedê Serpa e tem inscrições abertas até esta sexta-feira (05).

A competição de PES 2019 (Xbox One) tem limite de 32 participantes em duas chaves com dois jogos simultâneos até a final. Uma estrutura especial será montada na praça central Dedê Serpa com telões para a Copa que premiará com troféus o primeiro, segundo e terceiro colocado.

A competição é livre para todas as idades, masculino e feminino, mas os menores de 18 anos precisam de autorização por escrito dos responsáveis. As fichas de inscrições e o regulamento estão disponíveis a abaixo. Há limite de 32 inscrições e as demais ficarão em lista de espera, caso haja desistência. É necessário imprimir a ficha, preenchê-la e entregar na Coordenadoria Municipal de Cultura, junto a Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild, na rua XV de Novembro, 302. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3251-9581 e 3251-9538.

Semana do Município

A Semana do Município terá atividades a partir de 20 de abril, com exposição de fotos de fotógrafos profissionais, Festimúsica, Copa Pérola da Lagoa de Vídeo Game, visitação guiada ao Museu Municipal, visitação a Biblioteca Pública, exposição das artistas plásticas, Seminário Estudantil #EuMoroAqui, Torneio de vôlei, Torneio de vôlei de praia, Torneio de Bocha, Torneio de Sinuca, Passeio Ciclístico, Copa de Basquete de Rua, 2º Festival de Skate e 2º Copa de Futebol de Mesa. Outras atrações ainda estão sendo agregadas à programação.