06 MAR 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Avenida Getúlio Vargas recebe nova sinalização

A avenida Getúlio Vargas, à beira da Lagoa dos Patos, está recebendo nova sinalização. O trabalho é realizado pela empresa Bripav – Britagem e Pavimentação, dando sequência a obra de requalificação asfáltica da via. A sinalização iniciou durante o feriadão de Carnaval.

A requalificação começou com um teste de carga na via que apontou problemas na base do antigo asfalto. Esta base foi reforçada nestes pontos para, depois, o novo asfalto ser aplicado. Agora, a empresa trabalha na sinalização horizontal da via. Está sendo feita a pintura da ciclovia com demarcação do seu eixo e serão também colocados tachões para reforçar esta demarcação. O eixo central da pista também será pintado, assim como área de estacionamento e a travessia elevada em frente a Escola Armando das Neves.