11 FEV 2019
Campeonato Praiano chega as quartas de final

Na noite do sábado (09), foi disputada a 12ª rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia, a primeira delas de mata-mata. A competição chegou as quartas de final com jogos muito disputados na busca por vagas.

A primeira partida foi pela série Prata da competição, com vantagem para o Coréia FC. Na sequência foram três disputas da série Ouro em que Só Pra Incomodar, Unidos da Sepé e Bangladesh garantiram vagas para as semifinais. A competição tem sequência na terça-feira (12), a partir das 19h45, com mais um jogo pela série Ouro e dois pela série Prata, definindo assim todos os classificados.

O Campeonato Praiano de Futebol de Areia está em sua 36º edição, numa realização da Prefeitura de São Lourenço do Sul, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto.

Resultados sábado (09)

Coréia FC 5 X 1 Leicester - Prata

Gols: Anderson Andrade, Dênis Stigger, Michael Andrade, Natã Barbosa e Nicolas da Silva (Coréia), Elison Kreps (Leicester)

Só Pra Incomodar 4 X 1 Meninos de Rua - Ouro