11 JAN 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Cultura prepara evento para a Semana do Município

Na quarta-feira (09), a coordenadora de Cultura Miriam Freitas, acompanhada de sua equipe, recebeu a visita de Cleia Dröse, secretária da Academia Internacional de Artes e Letras e de Aloí Schneider, presidente do Centro de Escritores Lourencianos. A reunião foi para tratar de evento cultural durante a Semana do Município.

A Coordenadoria de Cultura, com apoio das instituições, realizará no dia 25 de abril durante as comemorações dos 135 anos de São Lourenço do Sul, um sarau poético e musical em frente à Biblioteca Pública Municipal. O evento terá música clássica e poesia e ainda o lançamento de um concurso literário com temática do amor por São Lourenço do Sul. Poderão participar nascidos no Município e residentes, com poesia, crônica ou conto. A premiação será durante a 38ª Feira do Livro. O patrono da Feira, Jefferson Dieckmann já confirmou presença no sarau.