05 NOV 2018
Miss Zona Sul da Terceira Idade tem novas tituladas

O sábado (03) foi de festa e muita alegria em São Lourenço do Sul, quando foi realizado o 18º Miss Zona Sul da Terceira Idade, reunindo grupos de várias cidades da região que esbanjaram alegria pelas ruas da cidade e também nos salões, mostrando o porquê esta fase da vida é chamada de ‘melhor idade’.

O Grupo Conviver recebeu os grupos visitantes já pela manhã, quando foi realizado um desfile com as candidatas, suas torcidas e as tituladas de 2017 pelo Centro da cidade. À tarde elas participaram das duas primeiras etapas do concurso, com apresentação e desfile de traje esporte, momento que contou também com divertido show de talentos dos participantes dos grupos. Já à noite, após coquetel com autoridades e jurados, foi realizado o desfile em traje esporte. Foi também quando o prefeito Rudinei Härter abriu oficialmente o evento, elogiando a atuação do Conviver e sua equipe para realizá-lo, além de destacar a importância de momentos como este para a alegria dos participantes, o convívio em sociedade e até mesmo a saúde.

No total, 12 senhoras concorreram o título: Eli Volz Schellin, de 61 anos, do grupo Felizes em Festa de Morro Redondo; Eloiva Nunes Lima, de 68 anos, do GUMIRG de Rio Grande; Esther Perdomo Pasoulius, de 61 anos, do grupo O Sobrando de Pelotas; Gelci Machado de Moraes, de 69 anos, do grupo Conviver de São Lourenço do Sul; Glaci Maria Silva Pereira, de 61 anos, do grupo Renascer de Piratini; Guiomar Ferreira de Moura, de 77 anos, do grupo Acanguaçu de Canguçu; Jaira Maria Rezende Duarte, de 79 anos, do grupo Travessia de Pelotas; Jalcira Abreu Baes, de 66 anos, do grupo GIRG de Rio Grande; Maria Helena Vidal, de 67 anos, do grupo Brilho do Sol de Pelotas; Neusa Maria Bueno da Rosa, de 72 anos, do grupo Amigos do Val de Pelotas; Nilda Soeli Pereira Araújo, de 61 anos, do grupo União de Rio Grande; e Nilzabete Maria Nunes Amarante, de 72 anos, do grupo Hidráulica de Rio Grande.

Após a maratona de avaliações foram conhecidas as tituladas. A Miss Zona Sul da Terceira Idade é Esther Perdomo Pasolius, do grupo O Sobrado de Pelotas; a 1ª princesa é Nilzabete Maria Nunes Amarante, do grupo Hidráulica de Rio Grande; a 2ª princesa é Maria Helena Vidal, do grupo Brilho do Sol de Pelotas; a miss Simpatia é Eloiva Nunes Lima, do GUMIRG de Rio Grande; e a madrinha é Nilda Soeli Pereira Araújo, do grupo União de Rio Grande.

O Miss Zona Sul da Terceira Idade é uma realização do Grupo Conviver, Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Prefeitura de São Lourenço do Sul, com patrocínio master da Agafarma.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024