05 JUN 2018
OBRAS E URBANISMO
Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo retoma suas atividades

Após ter suas atividades suspensas, a Secretaria de Obras e Urbanismo (SMOU) retomou suas atividades nesta semana. A falta de combustíveis, consequência da paralisação dos caminhoneiros, estava impedindo, nos últimos dias, que a SMOU realizasse todas as suas atividades. A Secretaria havia optado por realizar apenas a Coleta de Lixo Domiciliar, suspendendo o serviço de Coleta de Entulhos. Outros serviços da SMOU que necessitavam de combustíveis também haviam sido suspensos.

Portanto, as atividades da Secretaria de Obras e Urbanismo se encontram agora normalizadas. O calendário de Coleta de Entulho, retorna como previsto em cronograma de coleta disponível no site (https://bit.ly/2LpZvvp) Atualmente o cronograma se encontra na Região 01 (primeira segunda-feira do mês), sendo esta compreendida pelos bairros Avenida, Sete de Setembro, Nova Esperança, Santa Terezinha, Kraft, Camponesa e Fiorame. Na próxima segunda-feira, o recolhimento será realizado na Região 02, compreendida pelos bairros Centro, Lomba e Medianeira.