30 MAI 2018
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Projeto Gabinete Itinerante da SMECD realizou visitações em Escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil no mês de maio

O Gabinete da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) cumpriu durante o mês maio a agenda do Projeto "Gabinete Itinerante". Durante o mês o projeto esteve presente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Izolina Passos, na Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado, na E.M.E.F. Castro Alves, na E.M.E.I. Bem-me-quer, na E.M.E.I. Raio de Sol, na E.M.E.I. Recanto Feliz, na E.M.E.I. Prof. Armando das Neves, na E.M.E.I. Mundo Mágico e na E.M.E.F. Sady Hammes,

Nove escolas receberam as visitas, onde foram tratados diversos assuntos pertinentes e de grande demanda das escolas. O cuidado de acompanhar o desenvolvimento dos profissionais da educação é um dos objetivos da SMECD, pois assim poderá auxiliar e dar suporte adequado no que for necessário para o bom andamento das atividades, auxiliando na formação dos alunos.

O trabalho em equipe é essencial para que o planejamento inicial se desenvolva de maneira positiva, necessitando sempre uma reflexão sobre as ações, analisando e verificando quais foram os resultados alcançados. A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto está montando ações que venham a contribuir ainda mais nas formações docentes, levando em consideração que somos todos seres inacabados em constante aprendizado.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 30 de MAIO de 2018