27 MAR 2018
GABINETE
Reunião reúne empresas que exercem às vendas de passagens intermunicipal e municipal

Na manhã desta terça-feira (27) o Executivo Municipal, através do Procurador Geral Henrique Crespo, Secretário Especial de Gabinete Valdoir Ribeiro e Secretária Adjunta da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente Silvia Machado, receberam as empresas Irmãos Brauner, representada por Natália, e Estação Rodoviária de Pedro Osório, representada por Rogério, ambas exercem atividade de venda de passagens na rodoviária, uma na área intermunicipal e outra municipal.

Na ocasião foi sugerido uma composição amigável de utilização de espaço do atendimento ao público no prédio da Rodoviária, onde ambos demonstraram interesse em colaborar. Para iniciar a solucionar os problemas da rodoviária, foi agendada uma análise de engenheiro para adequação do espaço na próxima terça-feira, 3 de abril. A administração municipal reconhece que terá uma série de providências a tomar, e solicitou o apoio das empresas.