09 FEV 2018
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Estão abertas as inscrições para o 33º Reponte da Canção e 25º Pérola em Canto

A partir desta sexta-feira (9) estão abertas as inscrições para o 33º Reponte da Canção e 25º Pérola em Canto, os regulamentos também estão disponíveis, ambos no site: https://www.saolourencodosul.rs.gov.br/reponte-da-cancao

O festival acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2018, no Galpão Crioulo do Camping Municipal de São Lourenço do Sul.

Neste ano com o tema “Repontando as origens” terá apenas a linha Regional, onde as composições devem versar sobre os usos e costumes das lides do campo e galpão, ou litorânea representando as raízes da cultura regional gaúcha, tanto na letra, como no ritmo e instrumentos utilizados.

É uma realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Coordenadoria de Cultura e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, sob a coordenação da COMISSÃO ORGANIZADORA, referendada pelo Prefeito Municipal.