29 JAN 2018
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
E. C. Cantagalo é o grande Campeão do 5º Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão

No último domingo (28) chegou ao fim o 5º Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão, com partidas disputadas no Estádio Homero Ferreira, o Esporte Clube Cantagalo se sagrou, mais uma vez, Campeão.
O primeiro jogo, que definia o 3º lugar do campeonato foi de vitória do Grêmio Esportivo Lourenciano, com goleada de 6x0 em cima do Esporte Clube Botafogo. O jogo teve arbitragem de Everton Robledo com os auxiliares João Azevedo e Uilson Ramires. Os gols da partida ficaram por conta de Cristiano Pisani (2), Guiga, Samuel, Wagner Samuel e Rincon. O jogo teve um cartão amarelo (Robertinho) e um cartão vermelho (Patrick Jeske).
Já a grande decisão teve vitória do Esporte Clube Cantagalo com dois gols em cima do Esporte Clube São Lourenço, que não fez nenhum gol (ECSL 0 X 2 ECC). A arbitragem foi de Rômulo Rodrigues com os auxiliares João Azevedo e Uilson Ramires. Os gols foram de Fábio Alemão e Miguel Oswald. O jogo teve seis cartões amarelos, sendo para: Uilian Geri (ECSL), Tiago Bad (ECSL), Rodrigo Müller (ECC), Fábio Alemão (ECC), Jonas Mergulhão (ECC) e Cristian Biro-biro (ECC).

Confira a Classificação Final do 5º Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão:
Bicampeão - Esporte Clube Cantagalo
Vice-campeão - Esporte Clube São Lourenço