19 JAN 2018
ADMINISTRAÇÃO
Divulgado o edital classificação final dos (as) candidatos (as) ao emprego público de Agentes Comunitários de Saúde

Os candidatos ao emprego de Agente Comunitário de Saúde podem conferir agora o edital 05/2017 com o resultado final da participação no curso introdutório de Formação Inicial e Continuada dos seguintes Candidatos aspirantes às vagas de emprego de Agente Comunitário de Saúde, e também o edital 06/2017 com a classificação final dos (as) candidatos (as) ao emprego público de Agentes Comunitários de Saúde.

Ambas estão disponíveis do link: https://www.saolourencodosul.rs.gov.br/portal/editais/0/3/1231

*Foto para ilustrar a matéria, realizada no curso introdutório de ACS.