12 JAN 2018
São Lourenço do Sul irá receber mais uma máquina para retirar areia do arroio

Em visita a Casa Civil nesta quinta-feira (11) o Prefeito em Exercício Tonho Lessa, o Secretário municipal de Administração, Edimar Ferreira Luis, o Secretário Adjunto de Obras Sandro Boka, reuniram-se com o secretário chefe da Casa Civil, Fábio Branco.

Na ocasião conseguiram mais uma máquina para retirar a areia do Arroio, que irá atuar em cima de uma plataforma dentro da água, nos locais indicados pela batimetria, ou seja onde houver maior acúmulo de areia.

Ainda foi solicitado ao Secretário Fábio Branco agilização na legalização dos terrenos da Cohab, ficando como encaminhamento a realização de uma reunião com os moradores do bairro.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete