03 JAN 2018
Reunião com comissão organizadora do Reponte ocorreu no Gabinete nesta manhã

Durante toda a manhã desta quarta-feira (03) uma reunião entre os organizadores do Reponte ocorreu no gabinete do Prefeito Carlos Antônio Becker Lessa.

Além do Prefeito em exercício, estavam presentes na ocasião o Procurador-Geral Municipal Henrique Crespo, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Adriana Soares, o Secretário de Obras e Urbanismo Délcio Andersen, o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, o Coordenador de Cultura Fabiano Raphael, entre outros organizadores presentes.

Na ocasião foi pauta o grande e tradicional evento, Reponte da Canção, pelo qual o município é reconhecido em âmbito nacional.