22 DEZ 2017
GABINETE
Começa a ser distribuída hoje a revista São Lourenço em Pauta, relatório anual da Gestão Municipal

Começa a ser distribuída hoje (22), no comércio e pelos Correios a revista São Lourenço em Pauta, que conta com o relatório das principais ações da Administração Municipal no ano de 2017.

Com um total de 24 páginas, na revista constam as ações de todas as Secretarias Municipais. Na capa, a Praia da Barrinha, que vem sendo valorizada pela Administração Municipal, sendo o novo lar do Show da Virada e também da Estação Verão do SESC.  Confira alguns destaques da revista:

• Foram pagos mais de 14 milhões dos 38 milhões de dívidas herdadas;
  • Aprovado, projeto "De Mãos Dadas com o Contribuinte" facilita o pagamento de dívidas do munícipe com a Prefeitura;
  • Depois de convênio assinado na Casa Civil, draga chega a São Lourenço do Sul;
  • Salário do Funcionalismo Público foi pago em dia e 13º salário não foi parcelado em 2017;
  • Eficiente gestão de pessoal gerou economia de quase cinco milhões de reais;
  • Destaques de obras no interior do município;
  • Foram realizados investimentos em drenagem urbana;
  • Obras no calçadão da Praia das Nereidas foram concluídas;
  • SEPLAMA planejou e supervisionou diversas obras;
  • Eventos culturais foram realizados com economia;
  • Campeonatos de Futebol da 1ª e 2ª divisão tiveram economia de R$200.000,00
  • Diversas inovações e projetos foram destaque na área da saúde no município; e
  • Foi lançado o aplicativo São Lourenço do Sul TEM, guia completo do município para moradores e turistas.

Estes são apenas alguns dos destaques do relatório deste ano, confira a edição completa, que está sendo distribuída no comércio e pelos Correios. Em breve, será disponibilizada a versão digital da Revista São Lourenço do Sul TEM para download gratuito.